Aumente a produtividade
no seu negócio
“Office 365” refere-se aos planos de subscrição que incluem acesso a aplicações do Office e a outros serviços de produtividade ativados através da Internet (serviços em nuvem). Os planos do Office 365 para empresas incluem serviços como conferências Web do Skype para Empresas, e-mail para empresas alojado no Exchange Online e armazenamento online adicional com o OneDrive para Empresas.
- Criação e edição de ficheiros Word, Excel, PowerPoint, Publisher e OneNote.
- Licenciamento por utilizador.
- Caixas de email até 50 GB e envio de mensagens até 25 MB.
- Integração com o Outlook.
- Calendário e contactos online, no computador, no tablet e no smartphone.
- Mensagens profissionais instantâneas entre os contactos da empresa.
- Partilha de ficheiros.
- Função de presença, que permite perceber a disponibilidade da equipa.
- Reuniões online com partilha do ambiente de trabalho.
- Chamadas de voz e vídeo.
- 1 TB de armazenamento na nuvem para cada utilizador.
- Criação e edição online de ficheiros Word, Excel, PowerPoint e OneNote.
- Partilha e gestão de documentos, online e offline.
- Versões Web e para dispositivos móveis das aplicações do Office
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 3 linhas de tabela abaixo
- E-mail e calendário
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 6 linhas de tabela abaixo
- Armazenamento e partilha de ficheiros
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 5 linhas de tabela abaixo
- Trabalho em equipa e comunicação
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Segurança e conformidade
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Suporte e implementação
- Versões Web e para dispositivos móveis das aplicações do Office
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 3 linhas de tabela abaixo
- E-mail e calendário
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 6 linhas de tabela abaixo
- Armazenamento e partilha de ficheiros
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 5 linhas de tabela abaixo
- Trabalho em equipa e comunicação
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Segurança e conformidade
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Suporte e implementação
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Versões de ambiente de trabalho das aplicações do Office para PC e Mac
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 2 linhas de tabela abaixo
- Ferramentas para criar e gerir a sua empresa
- Versões Web e para dispositivos móveis das aplicações do Office
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 3 linhas de tabela abaixo
- E-mail e calendário
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 6 linhas de tabela abaixo
- Armazenamento e partilha de ficheiros
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 5 linhas de tabela abaixo
- Trabalho em equipa e comunicação
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Segurança e conformidade
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Suporte e implementação
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 4 linhas de tabela abaixo
- Versões de ambiente de trabalho das aplicações do Office para PC e Mac
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 2 linhas de tabela abaixo
- Ferramentas para criar e gerir a sua empresa
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 5 linhas de tabela abaixo
- Segurança avançada
- Botão clicável no cabeçalho para expandir 7 linhas de tabela abaixo
- Gestão de dispositivos